Em 30 de novembro, quinta-feira, o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, assinou decreto sobre os procedimentos de atualização e manutenção do Cadastro Imobiliário Fiscal do Município de Ladário. A assinatura aconteceu no gabinete do Chefe do Poder Executivo, situado na rua Corumbá, nº 500, no centro de Ladário.O Decreto nº 5.857/PML, de 30 de Novembro de 2023, tem por objetivo atender a necessidade de regulamentar os procedimentos de inclusões, exclusões e alterações de dados de imóveis no Cadastro Imobiliário Fiscal do município, bem como da uniformização de procedimentos sobre a normatização desse cadastro.A regulamentação abrange todos os imóveis localizados no perímetro urbano ou de expansão urbana de Ladário, definidos por Lei, os quais devem necessariamente ser cadastrados. “O presente decreto visa organizar a situação cadastral dos imóveis da nossa Pérola do Pantanal, afinal de contas todo ladarense merece ter sua casinha cadastrada e legalizada”, afirmou o Prefeito Municipal, Iranil Soares.
Relacionados
Operação Proclamação da República reforça fiscalização nas estradas federais
Começou nesta quinta-feira, 14 de novembro, a Operação Proclamação da República 2024, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Serão quatro dias…
Prefeitura de Campo Grande atua para atender população e mitigar danos causados pelas chuvas
A Prefeitura de Campo Grande, por meio de suas secretarias e órgãos competentes, intensificou as ações para minimizar os impactos…
Tempestade de areia forma nuvem e encobre céu na Serra do Amolar
Campo Grande News em 30 de Dezembro de 2023 Tempestade de areia cobriu o céu na região da Serra do Amolar,…