Diarionline
Moradores da cidade de Puerto Suárez, município fronteiriço com Corumbá, acionaram a polícia boliviana, após encontrarem na manhã de terça-feira, 1º de outubro, o corpo de uma mulher decapitada. O cadáver estava no meio de alguns arbustos em uma área conhecida como La Playita.
Depois de todos os procedimentos, o Promotor Departamental de Santa Cruz, Roger Mariaca, explicou que, de acordo com a autópsia, a vítima morreu de choque hipovolêmico (perda de muito sangue) e trauma cervical causado por arma branca.
A autoridade informou ainda que a vítima tinha aproximadamente 30 anos e era conhecida como “La Paraguaia”. Sua verdadeira identidade é desconhecida porque vivia em situação de rua.
A promotora responsável pelo caso, Fabiola Paco, indicou que foi apurado que a mulher foi morta há cerca de 10 ou 15 dias e em decorrência da decomposição do corpo, pode ter sido decapitada por animais.
A polícia está investigando o caso e começou a buscar imagens de câmeras de segurança e ouvir depoimentos para chegar à autoria do crime.
Com informações da Unitel TV.