Idoso e médica morrem em acidente com barra de ferro que se soltou de caminhão de minério em ônibus na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de duas pessoas no acidente ocorrido na madrugada deste domingo (15), na BR-262. 

O sinistro aconteceu no km 663, próximo a região do Buraco das Piranhas, entre Miranda e Corumbá. Segundo a PRF, o ônibus, que trafegava pela rodovia no sentido Campo Grande – Corumbá, ocupou a faixa contrária, vindo a colidir lateralmente com um caminhão que vinha no sentido oposto. “Devido à colisão, uma peça desse caminhão se desprendeu, atravessou o para-brisa e veio a atingir os passageiros das três primeiras fileiras do ônibus”, informou.

Ainda de acordo com a PRF, duas pessoas vieram a óbito no local, outras três ficaram feridas, sendo o motorista do ônibus e uma passageira, que apresentaram lesões leves, e uma criança, que está em estado grave. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Miranda prestaram os primeiros atendimentos e uma guarnição de Corumbá seguiu para o local.

Reprodução

Acidente aconteceu no km 663, próximo a região do Buraco das Piranhas, À reportagem, a Andorinha confirmou que o ônibus havia saído de Campo Grande às 23h59, com destino a Corumbá. A companhia também informou que está prestando assistência às famílias das vítimas e acompanha junto às autoridades as circunstâncias do sinistro.

De acordo com informações, um homem idoso e uma médica corumbaense que ocupavam a primeira e a segunda fileira da parte de cima do ônibus da Andorinha.