Crimes em Ladário: Polícia Civil prende dupla acusada de série de roubos

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Ladário, prendeu em flagrante dois indivíduos acusados de cometer uma série de roubos no município. A ação foi realizada pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), que já vinha monitorando os suspeitos devido ao aumento de crimes com o mesmo padrão de atuação (modus operandi).

De acordo com a Polícia Civil, os autores foram localizados logo após praticarem mais um roubo. Eles abordaram uma mulher utilizando uma motocicleta branca e, com uso de violência física, subtraíram seu aparelho celular. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação criminosa, o que permitiu a identificação dos envolvidos.

Durante as investigações, a equipe também identificou e prendeu um terceiro indivíduo por receptação. Ele teria adquirido o celular roubado, que foi recuperado e devolvido à vítima.

As apurações indicam que a dupla está envolvida em diversos roubos recentes em Ladário, todos com características semelhantes: uso de motocicleta, abordagens agressivas e repetição dos crimes em horários e locais parecidos. Os registros estão documentados em vários boletins de ocorrência.

Nas diligências, os policiais também recuperaram uma corrente de ouro e identificaram outros possíveis receptadores, inclusive locais suspeitos de atuarem como pontos de revenda de produtos ilícitos. Segundo a Polícia, as investigações prosseguem com o objetivo de localizar os demais objetos subtraídos e responsabilizar todos os envolvidos.