Diarionline
José Ferreira Lima, de 64 anos, morreu, após cair de um andaime enquanto trabalhava em obra de construção de uma farmácia, localizada no cruzamento da rua Major Gama e avenida Porto Carrero, por volta das 16h30, de sábado, 28 de junho.
O boletim de ocorrência 2758/2025, registrado na Delegacia de Polícia Civil. Uma testemunha, que trabalhava com a vítima na hora do acidente, informou que presta serviços para uma empresa de engenharia, com sede em São Paulo, responsável pela construção do prédio.
Ele afirmou que José Ferreira era funcionário de uma empresa terceirizada, estava no andaime de aproximadamente quatro metros de altura e se posicionando para colocar o cinto de segurança e, sem saber ao certo, teria se desequilibrado e caído, batendo a cabeça no chão.
Imediatamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, sendo que 2 ambulâncias chegaram ao local, uma para imobilizar a vítima e outra para encaminhá-la ao Pronto-Socorro.
A testemunha ainda contou que conversou com o chefe imediato da vítima, que teria solicitado a ele, que comparecesse à unidade de saúde. Ali foi comunicado pelo médico responsável pelo atendimento a José Ferreira, que ele havia falecido.
O boletim de ocorrência conta como “morte decorrente de fato atípico”, e traz a informaçãode que, por determinação da autoridade policial plantonista, foi requisitado exame necroscópico, para apurar os fatos.