Homem é encontrado morto com golpes de faca na estrada da Bocaina em Corumbá

Diarionline

O corpo de um homem, identificado como Amélio Inácio de Oliveira, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 25 de julho, em uma estrada de Corumbá conhecida como “Bocaina”. O local fica nas proximidades do anel viário, na parte alta da cidade.

De acordo com o delegado Jean Castro, titular da Delegacia de Polícia Civil de Ladário e que atendeu a ocorrência, a vítima foi morta com golpes de faca. “Foram identificadas perfurações na região do tórax, tanto na parte frontal quanto nas costas. Ainda não é possível precisar a quantidade de facadas; apenas a perícia poderá confirmar após os exames”, afirmou o delegado ao Diário Corumbaense no momento em que acompanhava os procedimentos periciais.

Diário Corumbaense

Faca achada perto do corpo pode ter sido utilizada no crimeA vítima não portava documentos, o que dificultou sua identificação imediata. Inicialmente, as autoridades policiais disseram que o homem aparentava ser de nacionalidade boliviana, mas Amélio é brasileiro. A faca, provavelmente utilizada no crime, foi encontrada próxima ao corpo.

Equipes da Polícia Militar, do 3° Grupamento de Bombeiros Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Científica estiveram no local.

O corpo foi removido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência 3132/2025, registrado como homicídio simples. O documento informa que o homem levou sete facadas que atingiram a perna, coxa, abdômen, tórax (abaixo do peito), ombro e região dorsal. 

A Polícia Civil deve prosseguir com a investigação.

(matéria editada para confirmação da identidade da vítima e acréscimo de informações)