Homem é esfaqueado após mandar mensagens ‘sexuais’ para mãe do vizinho

Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa com ferimentos graves no abdômen

TopMidianews

Claudemir dos Santos de 49 anos foi esfaqueado várias vezes durante a noite de segunda-feira (25) em uma conveniência localizada na Rua Cassim Contar, região do Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar no endereço indicado, uma testemunha contou ter visto toda a ação e detalhou que o suspeito estava usando uma jaqueta preta e uma calça jeans.

A vítima foi achada sentada em uma calçada, com manchas de sangue na camiseta. Ainda consciente, ele contou que o autor morava em um conjunto de casas localizado na Rua Alberto Albertini. Ele então foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. Claudemir tinha lesões no glúteo e no abdômen.

Diante da situação, os policiais foram até o endereço fornecido pela vítima, onde encontraram o suspeito em sua residência. Ao ser abordado, ele confessou o crime, detalhando que ficou profundamente incomodado após Claudemir encaminhar mensagens de cunho sexual para sua mãe.

Por conta disso, saiu na rua armado com uma faca até encontrar a vítima e desferir os golpes. Diante da situação, ele acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como tentativa de homicídio.