Diarionline
Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Civil de Ladário prendeu preventivamente o segundo suspeito de envolvimento na morte de Luciney Hélio da Silva, de 46 anos.
O homem, de 24 anos, foi localizado no bairro Nova Aliança, após diligências dos investigadores. Ele tem antecedentes criminais e permanece à disposição da Justiça.
Na tarde de segunda-feira (1º), a Polícia Civil de Ladário, com apoio da Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá, prendeu o primeiro suspeito, de 28 anos, identificado pelas iniciais K.K.S., apontado como autor do crime.
O homicídio ocorreu na madrugada de sábado (30), no bairro Nova Aliança. Luciney, conhecido na região pelo trabalho como pintor de retoques, foi encontrado sem sinais vitais próximo a uma conveniência e padaria na rua Heitor Paulo de Oliveira, apresentando corte perfurocortante no pescoço, afundamento de crânio e diversos hematomas no rosto. Próximo ao corpo, foram encontradas pedras e garrafas, possivelmente utilizadas no crime. A área foi isolada para perícia técnica.
Segundo o boletim de ocorrência nº 3654/2025, o filho da vítima compareceu ao local para o reconhecimento. Testemunhas relataram que horas antes do crime Luciney havia discutido com um homem em um bar, e que este indivíduo, possivelmente acompanhado de outro rapaz com passagens por homicídio, seria o autor do crime.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 67 3226-1090.