Homem morre eletrocutado ao consertar geladeira

Ele foi encontrado com o fio do eletrodoméstico enrolado em seu corpo

TopMidianews

Airso Oliveira, 59 anos, morreu ao ser eletrocutado com fio da geladeira durante a noite de quinta-feira (4), no Bairro Mustafa, em Batayporã, a 306 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de morte a esclarecer. Ao chegar no endereço indicado, os militares acharam a vítima caída na cozinha.

Ele estava próximo à geladeira, com o fio do eletrodoméstico enrolado em seu corpo. Além disso, perto do corpo havia uma lanterna ainda acesa jogada ao chão e uma quantidade significativa de água escorrendo de dentro do aparelho.

Consta ainda no registro policial que o capacitor da geladeira estava desconectado, por isso acredita-se que a vítima poderia estar realizando uma manutenção quando sofreu um choque elétrico.

Diante da situação, a Perícia Técnica e a Polícia Civil também compareceram ao endereço indicado, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso, que foi registrado como morte por causa indeterminada e sem indício de crime na delegacia da cidade.