Diarionline
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Ladário, acusados de incendiar um veículo após uma discussão em uma festa de aniversário. O caso aconteceu pouco depois das 3h de quinta-feira (2), na rua Almirante Barroso, próximo ao monumento do Cristo Redentor, em Ladário.
De acordo com as investigações, a dupla retornou ao local em uma motocicleta, ameaçando os participantes da festa. Posteriormente, um deles arremessou uma pedra contra um Fiat Palio Fire, prata, e utilizou uma garrafa com líquido inflamável para atear fogo no carro, avaliado em cerca de R$ 29 mil.

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar
Apesar da contenção, a parte interna do veículo ficou completamente destruídaO Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas ao chegar encontrou o fogo parcialmente controlado por vizinhos com mangueiras de jardim. A equipe realizou o rescaldo, utilizando aproximadamente 200 litros de água. Apesar da contenção, a parte interna do veículo ficou destruída.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jean Jorge Castro, imagens de câmeras de segurança registraram o momento do ataque, o que ajudou a Polícia Civil a identificar os envolvidos. Poucas horas após o crime, a dupla foi localizada e encaminhada à Delegacia.
A Polícia Civil de Ladário informa o canal de denúncias à comunidade: Whatsapp – (67) 3226-1090.