Autora estava acompanhada de um homem e de seus filhos, duas crianças de 11 e 9 anos.
Com informações do site FolhaMS
Uma médica que atuou em Ladário pelo programa Mais Médicos foi presa em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (11), após ser interceptada transportando mais de 70 quilos de entorpecentes em um veículo na BR-267, em Nova Alvorada do Sul. A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil.
A abordagem ocorreu por volta das 10h, no km 240 da rodovia, após a condutora, identificada pelas iniciais E.S.S., demonstrar nervosismo excessivo e apresentar informações contraditórias sobre a viagem. Durante a fiscalização, os policiais sentiram forte odor de maconha e localizaram 63,1 kg de maconha e 9,4 kg de skunk escondidos no veículo.
No carro também estava um passageiro, M.F.T., que admitiu saber da droga e afirmou que receberia pagamento pelo transporte. Duas crianças, de 9 e 11 anos, filhos da condutora, também estavam no veículo. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
À polícia, a médica confessou que levaria a droga até São Paulo e que recebeu como pagamento a regularização do veículo, que possuía restrição judicial. Ela havia solicitado afastamento temporário do programa Mais Médicos e também foi candidata a vereadora em Ladário, sem êxito. As investigações seguem para identificar outros envolvidos.
