Acusado de duplo assassinato em Corumbá é preso pelo Garras em Campo Grande

Diarionline

Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), prenderam na tarde deste domingo (29), em Campo Grande, Marcial Zequeto, de 51 anos, acusado de duplo homicídio ocorrido na noite de 24 de dezembro, em Corumbá. 

Marcial foi abordado no estacionamento de uma farmácia, na região da Avenida Mato Grosso. Ele estava sozinho no veículo e foi levado para a sede do Garras. O filho dele, Samuel Soares Zequeto, de 24 anos, continua foragido. 

Divulgação/Polícia Civil

Samuel continua foragidoPai e filho são acusados de matar Estefferson Galvão Soares (40) e Javier Cerruto Soares (29), na véspera de Natal, no bairro Centro América. Segundo a Polícia, o motivo foi um conflito familiar. Marcial e Samuel se apresentaram à Polícia no dia 26 de dezembro, prestaram depoimento e foram liberados porque ainda não havia mandado de prisão expedido contra eles.

Na manhã deste domingo, policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e do Garras, apreenderam na casa deles uma arma longa, uma pistola calibre .380, munições e um celular, que serão periciados para auxiliar no andamento das investigações. Foi durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. 

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Samuel Soares Zequeto, pode ser comunicada, de forma anônima, ao Disque Denúncia: 3234-7111.

Com informações de Ana Beatriz Rodrigues, do Campo Grande News.