Jiboia atravessa na faixa e impressiona no Lago do Amor: ‘mais educada que os campo-grandenses’

Segundo caso de aparição de cobras em Campo Grande, na semana

Fábio Oruê – Publicado em Midiamax 03/01/2025 – 17:53

A semana é delas: as jiboias resolveram dar às caras esta semana em Campo Grande. Depois de um exemplar ter sido vista na grade no Parque das Nações Indígenas, outra jiboia deu um show de consciência e desprezo com o ser-humano ao atravessar a rua em frente ao Lago do Amor.

Conforme vídeo publicado no Instagram Passeando em Campo Grande, a jiboia bem apressada mostra indiferença com todos que a observam no local, mas nem por isso falta com educação às leis de trânsito. Assim como fazem as capivaras, a cobra usa a faixa de pedestres para chegar ao outro lado.

A atitude da serpente impressionou os internautas. “Até a cobra atravessa na faixa e o animal humano não”, comentou uma. “A jiboia mais educada que os campo-grandenses”, observou outra moradora.

Jiboia no Parque das Nações Indígenas

Um flagra chamou a atenção durante a noite no primeiro dia de 2025, nesta quarta-feira (1º), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Uma cobra parecia procurar algo na natureza quando foi flagrada pela cantora Erica Espíndola, que postou o vídeo em suas redes sociais.

Conforme as imagens, a cobra, aparentemente uma jiboia, está na grade do Parque das Nações e levanta a cabeça como se procurasse por algo.