Diarionline
Em ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, foi preso nesta quarta-feira (17) Júnior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos, acusado de matar Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, em Corumbá, no último dia 11 de agosto.
A vítima foi brutalmente assassinada e o corpo deixado em uma área de matagal, na rua Ceará, entre o anel viário e a rua Sete de Setembro, na parte alta da cidade.
Contreras estava foragido desde a data do crime e foi localizado na região do Jatobazinho, também na parte alta, após trabalhos de inteligência policial. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva expedido a pedido da Polícia Civil.
O delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Filipe Araújo Izidio Pereira, informou que a prisão representa um avanço importante para a elucidação completa do caso.
Entenda
Duas irmãs estavam na companhia da vítima e presenciaram o crime. Elas relataram à Polícia que Victória foi assassinada após uma discussão com o acusado. As três haviam sido convidadas por Junior Contreras a seguir para a residência dele depois de uma festa, que aconteceu no bairro Popular Nova, na noite de 09 de agosto.
Victória foi golpeada com um canivete e o corpo teria permanecido na casa por quase um dia, antes de ser abandonado no local onde foi encontrado.
A investigação também apura se o acusado contou com a ajuda de outras pessoas para transportar o corpo até o local onde foi encontrado, possivelmente utilizando um veículo.