Idoso permance internado em razão dos ferimentos sofridos
Site TopMidiaNews
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (21) após invadir uma residência, agredir um idoso de 69 anos e sua esposa e ameaçá-los de morte, na região da BR-163, zona rural de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de agressão em uma residência. No local, a equipe fez contato com a vítima, que relatou que dormia com o esposo quando o suspeito arrombou a porta da casa e passou a agredir violentamente o idoso.
Segundo a mulher, o autor desferiu socos, pontapés e aplicou um “mata-leão” contra o esposo. Ao tentar intervir para cessar as agressões ela também foi atacada, recebendo chutes e socos na região do abdômen. Durante toda a ação, o agressor teria feito ameaças de morte contra o casal.
Ainda conforme o relato, o suspeito estava completamente nu no momento da invasão. Os gritos da vítima chamaram a atenção de vizinhos, que se aproximaram do local, momento em que o autor fugiu.
A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu localizar e deter o suspeito a algumas quadras da residência. Ele foi encaminhado inicialmente à UPA Universitário, onde recebeu atendimento médico por conta de um corte superficial na cabeça, cuja origem não soube informar. Em seguida, foi levado ao Depac Cepol, algemado devido ao seu estado alterado.
As vítimas receberam atendimento do Samu ainda no local e foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande. O idoso permaneceu internado em razão das lesões sofridas na cabeça, face e olho direito.
Até o momento, não se sabe a motivação do homem para invasão e agressão.
