No último dia de caminhada, políticos de MS precisam andar 60 km neste sábado

O grupo está em Luziânia, em Goiás, rumo à Brasília, no Distrito Federal

Anna Gomes – Midiamax

A caminhada em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está em Luziânia, no Estado de Goiás. Os bolsonaristas ainda devem caminhar 60 quilômetros neste sábado (24), para chegarem à manifestação realizada neste domingo (25), em Brasília.

O número de políticos sul-mato-grossenses que acompanham o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) subiu. Capitão Contar (PL) chegou à caminhada na manhã de sexta-feira (23). “Estar ao lado de tantas pessoas unidas pelo mesmo desejo de justiça e liberdade renova as nossas forças. É a prova de que o resgate do nosso Brasil é possível”, disse o pré-candidato do PL.

Ainda nesta sexta-feira, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) e a vereadora por Campo Grande Ana Portela (PL) também se uniram ao grupo.

O deputado João Henrique Catan (PL) participa da caminhada com Nikolas desde segunda-feira (20). Já o deputado Marcos Pollon (PL) chegou na quinta-feira (22).

A “romaria”, que se iniciou em Minas Gerais, continua neste sábado em Goiás. Nikolas divulga nas redes sociais momentos do trajeto. A caminhada começou na tarde da segunda-feira (19) e tem cerca de 240 quilômetros.

O deputado relembra também personagens emblemáticos no processo que tramitou no STF (Supremo Tribunal Federal). Entre eles, a cabeleireira Débora Rodrigues, a “Débora do Batom”, que escreveu na estátua da Justiça a frase “Perdeu, Mané”.

Jair Bolsonaro também foi condenado no processo do golpe e hoje cumpre pena em regime fechado na Papudinha, em Brasília.